sábado, 16 de maio de 2009

NUNCA DEIXE A CRIANÇA DENTRO DE VOCÊ MORRER...NUNCA DEIXE DE BRINCAR DE SORRIR......E SAIBA QUE PODEMOS MUDAR O MUNDO SIM....A MAGICA ESTA DENTRO DO SEU CORAÇÃO

Nenhum comentário: