
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
sábado, 16 de maio de 2009
quinta-feira, 16 de abril de 2009
domingo, 6 de julho de 2008
Nunca deixe de crer
as vezes nossos sonhos caem só como pedaços de estrelas e pouco a pouco se apaga...
nosso coraçao dorme em silencio..e quando as lagrimas caem em todo corpo e no coraçao te tanto amar...se converte em medo para nao sofrer..
para nao chorar..por isso olhe pro ceu e faça de conta q cada milhares de estrelas é um sonho por comprir
busque força em seu interior para refretir em seu coraçao...e nunca deixe de crer pq...o amor e seus sonhos sao as unicas portas pra a eternidade
nosso coraçao dorme em silencio..e quando as lagrimas caem em todo corpo e no coraçao te tanto amar...se converte em medo para nao sofrer..
para nao chorar..por isso olhe pro ceu e faça de conta q cada milhares de estrelas é um sonho por comprir
busque força em seu interior para refretir em seu coraçao...e nunca deixe de crer pq...o amor e seus sonhos sao as unicas portas pra a eternidade
domingo, 8 de junho de 2008
frases
"Covarde não é aquele que chora por amor,mas sim aquele que não ama por medo de chorar.
""Às vezes falamos o que não devemos falar... ouvimos o que não devemos ouvir... choramos por algo que não devemos chorar.Sabe por quê? Às vezes amamos quem não devemos amar.
"Quando sentir vontade de chorar,me chame que venho chorar por você.Quando sentir vontade de sorrir,me avise que venho para sorrirmos juntos;Quando precisar de amor, me grite, eu venho amar você!
Quando achar que o mundo é grande de mais pra sua tristeza,me diga, que o farei ficar pequeno de mais para sua alegria;Quando eu não mais existir, procure alguém que te ame como eu um dia amei...
*"O único momentoque não estou pensando em vocêé quando estou dormindoporque aí eu não estou pensandoestou sonhando.....
O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo"
Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer.E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."
"Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... Queria esquecer tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver... Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!"''
adoraria te da um presente mas....! esqueci como que se embrulha um bjo''
""Às vezes falamos o que não devemos falar... ouvimos o que não devemos ouvir... choramos por algo que não devemos chorar.Sabe por quê? Às vezes amamos quem não devemos amar.
"Quando sentir vontade de chorar,me chame que venho chorar por você.Quando sentir vontade de sorrir,me avise que venho para sorrirmos juntos;Quando precisar de amor, me grite, eu venho amar você!
Quando achar que o mundo é grande de mais pra sua tristeza,me diga, que o farei ficar pequeno de mais para sua alegria;Quando eu não mais existir, procure alguém que te ame como eu um dia amei...
*"O único momentoque não estou pensando em vocêé quando estou dormindoporque aí eu não estou pensandoestou sonhando.....
O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo"
Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer.E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."
"Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... Queria esquecer tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver... Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!"''
adoraria te da um presente mas....! esqueci como que se embrulha um bjo''
Assinar:
Postagens (Atom)



