domingo, 6 de julho de 2008

Nunca deixe de crer

as vezes nossos sonhos caem só como pedaços de estrelas e pouco a pouco se apaga...
nosso coraçao dorme em silencio..e quando as lagrimas caem em todo corpo e no coraçao te tanto amar...se converte em medo para nao sofrer..
para nao chorar..por isso olhe pro ceu e faça de conta q cada milhares de estrelas é um sonho por comprir
busque força em seu interior para refretir em seu coraçao...e nunca deixe de crer pq...o amor e seus sonhos sao as unicas portas pra a eternidade