terça-feira, 29 de abril de 2008
Desabafo
Quem entende?..... Oq faz? E oq é feito?.... As vezes me arrependo por me apresentar humano. Nível intelectual mais baixo a cada batida do coração. Tenho descoberto q o mundo chamado Terra, foi feito para habitar 3 dimensões q conhecemos (vida corporal do ser humano), tb nos foi dado religiões para podermos ter onde nos segurar toda vez q nos sentimos perdidos e aflitos. Mas e quando estamos felizes?.... eskecemos dela?............................ O Bem e o Mal são escolhas para equilibrarmos a linha de raciocínio conforme as situações. Mas tem se tornado cada dia mais complicado tentar entender porque as pessoas só escolhe o Mal..... É muito mais comum ver pessoas morrendo do q nascendo hoje em dia, e as q nascem geralmente vem em forma de arrependimento ou ¿acidente¿. Já repararam como as coisas acontecem.......... Nos dias de hoje é muito mais fácil vc chegar pra alguém e chamar de corno, filho da puta, e de tudo quanto é ofensa, e ver a pessoa ainda sair sorrindo.......... Mas quando se tem q chegar em alguém pra dizer ¿eu amo vc¿ vc tem q se preparar dias e dias pra isso, e na maioria das vezes não o faz..... por medo........ Pra se falar da vida dos outros as pessoas nem pensam duas vezes, mas pra soltar oq há dentro de nós aí é impossivel né?... muitas vezes não fazemos, ou então só com uma única pessoa, e não com um bando de gente como é feito pra fofocar...... Os sentimentos dos dias de hoje viraram símbolos e não pratica. Se as pessoas nasceram pra serem amadas e as coisas pra serem usadas, então pq todo mundo usa as pessoas e amam as coisas?............... Francamente heim.......... o mundo é lindo... mas as pessoas q vivem nele................................................. Eu apoio as catástrofes da Natureza!!! Vamos ver se assim a natureza consegue limpar o mundo das pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Juhhhhh
adorei o "desabafo"
neeem preciso comentar que eu concordo com tudo que vc disse ae neeE?
beejo
;***
muuuuito bom, acho que vc tinha que escrever todos os seus posts , assim mesmo, como forma de desabafo! senão a gente explode né não? hehe
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!
Postar um comentário